top of page

Eu já sei a minha missão, você já sabe a sua?


Olá, sou Ana Rodrigues, Life Coach, Parapsicóloga Terapêutica, Geocientista, e Fundadora do STUDIO ágata, uma empresa que oferece soluções alternativas poderosas para garantir a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar físico, mental e emocional das pessoas em suas vidas pessoais ou ambientes organizacionais.


Graças a um processo de Coaching eu me dei conta do meu propósito de vida e da minha missão de inspirar, resgatar e transformar positivamente a vida das pessoas, para que elas tenham mais alegria e satisfação, e sejam capazes de prosseguirem seus caminhos mais felizes.


Sou extremamente grata por ter tido essa oportunidade de passar por esse processo de autoconhecimento e autodesenvolvimento, e de agora poder ajudar outras pessoas promovendo as melhorias que desejam em suas vidas.


Durante muitos anos, assim como a maioria das pessoas, vivi sem ter essa consciência e cheguei a conduzir em muitos momentos a minha vida no “modo automático”. Porém, como uma mente que se abre jamais volta ao seu tamanho original (como dizia Einstein), eu mergulhei fundo e decidi transformar a minha carreira, de modo que ela pudesse estar realmente alinhada com o meu propósito de vida.


Assim nasceu o STUDIO ágata e a minha carreira como Coach, com um lindo propósito de apoiar e ajudar outras pessoas nas suas transformações e nos seus caminhos de autodesenvolvimento, pois acredito que é preciso expandir, evoluir, e para isso precisamos estar abertos ao novo.


Contem comigo e com o STUDIO ágata para apoiar você, ou o seu negócio no que precisar, e aproveitem a oportunidade de conhecerem o nosso universo e o que podemos fazer por você ou pela sua empresa em 2017!


Entrem em contato e compartilhem comigo as suas questões, necessidades, dores ou sonhos, vou ficar muito feliz em ouvi-los e poder ajudar!


Meu e-mail é anarodrigues@studioagata.com.br. Se preferirem, vocês também podem entrar em contato pelo inbox no meu Facebook: https://www.facebook.com/ana.rodrigues1


Um abraço carinhoso e muita saúde, paz, prosperidade e muito sucesso pra todos!


Namastê!

Ana Rodrigues

Life Coach

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page